Massacre na Grande SP. Deivison estava internado desde 4 de agosto devido a um câncer no fígado. Presidente da Câmara disse que se busca pacto de ‘governabilidade’ para o país. Em suas contas pessoais, as atuais vocalistas da Banda Torpedo, Francyne Röper e Luiza Ketilyn, também lamentaram a perca do amigo e companheiro de palco. Vou te amar para sempre. O enterro aconteceu no Cemitério de Santo Amaro , às 15h. MC Bruninho também homenageou o cantor em suas redes sociais.

Nome: banda torpedo 2012
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 52.80 MBytes

A ex-vocalista da Banda Torpedo, Tayara Andreza, que cantou ao lado de Deivison por cinco anos, homenageou o cantor com um vídeo postado em sua conta do Instagram. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em Deivison Kellrs era vocalista da banda Torpedo desde — Foto: Deivison tlrpedo reclamando sobre o abandono, e ainda diz: Emo cantor participou do quadro tkrpedo Pipoco”, do NE1, falando sobre o sucesso da banda. Presidente da Câmara disse que se busca pacto de ‘governabilidade’ para o país.

Independente de quaquer coisa”, escreveu a cantora, que deixou a Banda Torpedo em novembro de Nós que fazemos parte do movimento brega com certeza estamos abalados com essa notícia, mas Deus sabe o que faz e a fase ruim passou!

Band te receba nesse momento!! MC Bruninho também bannda o cantor em suas redes sociais. Vou te amar para sempre.

Mensagens Relacionadas  AKINATOR EM PORTUGUES PARA CELULAR BAIXAR

Deivison Kellrs, da banda Torpedo, encarnou histórias tristes na música e na vida; veja clipes

Cada postagem nas redes sociais recebia milhares de interações – apenas no Instagram, o cantor de brega tinha quase mil seguidores. Após quatro torpeeo, viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros é reaberto.

banda torpedo 2012

Difícil acreditar que você foi embora! Mais de pessoas morreram na passagem do ciclone por Moçambique e Malaui. Presidente da Câmara disse que se busca pacto de ‘governabilidade’ para o país.

Descanse em paz guerreiro”, disse a cantora. Faleceu neste domingo 19 o cantor de brega Deivison Kellrs, de 30 anos, conhecido por fazer parte da Banda Torpedo. Assim nasceu “Como a culpa é minha”. Deivison começa torpeddo sobre o abandono, e ainda diz:.

Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre aos 30 anos | Pernambuco | G1

Descanse em paz guerreiro deivisonkellrsoficial! Deivison Kellrs era vocalista da banda Torpedo desde — Foto: Mais 2 alunos da escola atacada em Suzano têm alta; 5 continuam internados. Relembre seus principais sucessos de ‘Como a culpa é minha’ a ‘Fase ruim’. Muito abalada, apesar de nao sermos ttorpedo sabia de toda sua luta e orava todos os dias por sua cura!

Menos de um ano depois, a banda também perdeu seu cantor. Nas vozes de Deivison e Tayara, grandes sucessos torpedl Banda Torpedo foram consagrados, como “Foi amor”, “Como a culpa é minha” e “Diz na minha cara”.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR DRIVER PARA IMPRESSORA EPSON STYLUS C63

Castigo – Banda Torpedo | Shazam

Obrigada por tudo que você fez por mim. Faz parte de uma trilogia de faixas do artista africano.

banda torpedo 2012

Deivison Rorpedo, que foi vocalista da banda de brega pernambucana Torpedo, morreu neste domingo 19aos 30 anos. Deivison estava internado desde 4 de agosto bands a um câncer no fígado.

banda torpedo 2012

Hoje a terra perde uma voz inconfundível e o céu ganha uma estrelinha. Mas quem emplacou bem primeiro foi a Torpedo. Quadro ‘É pipoco’ revela os segredos da banda Torpedo. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em Um dia vou te encontrar de novo pra te dar outro abraço assim Proposta de Previdência para militares eleva tempo de serviço e alíquota.

Por meio das toorpedo sociais, artistas do brega lamentaram a morte de Deivison.

Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre aos 30 anos

Massacre na Grande SP. Além dos mortos, quase 50 pessoas ficaram feridas, sendo 20 em estado grave. Meus sentimentos a todos!!!