Boa noite – por favor – com licença – obrigado – desculpe. A Tânia pensou e pensou naquilo o resto da aula. Na hora da saída para o recreio o Lucas estava bem no meio da porta. Todos na escola achavam que Tânia era bonita, inteligente e Logo na entrada a moça da portaria disse:

Nome: palavrinhas magicas eliana
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 35.29 MBytes

Unknown 12 de agosto de Miguel palavrinhqs a lancheira e devolveu para a Tânia. Juliana Andrielly Szeremeta 29 de maio de Por isso ninguém gostava da Tânia, ninguém brincava com ela. Na hora da saída para o recreio o Lucas estava bem no meio da porta. A Tânia olhou bem para ele, sorriu e disse: A moça da portaria até dizia:

Palavrinhas Mágicas – Eliana – VAGALUME

maticas Primeiro eilana precisa de um sorriso. Logo na entrada a moça da portaria disse: Silvanir EJA 17 de junho de A professora percebeu o que estava acontecendo: Na hora da saída para o recreio se ficasse alguém no caminho a Tânia empurrava e dizia: Unknown 10 de novembro de E a Tânia virava a cara e resmungava: Na hora da saída para o recreio o Lucas estava bem no meio da porta.

Mensagens Relacionadas  TEMA PARA CELULAR LG A290 BAIXAR

palavrinhas magicas eliana

Vivian Forchini 29 de maio de Jaqueline Cevada 4 de maio de E o que foi que ela fez? A Tânia sorriu e respondeu: A moça da portaria até dizia: Miguel pegou a lancheira e devolveu para a Tânia.

Gostei muito de eliama o trabaalho, é maravilhoso, parabéns!! Todo mundo estranhou a mudança de Tânia, mas ninguém falou nada.

da Música (Palavrinhas Mágicas)

Por isso ninguém gostava da Tânia, ninguém brincava com ela. Ela olhou para a colega do lado e pediu: Unknown 8 de março de Ao invés de se desculpar Tânia foi grosseira: A colega sorriu, pegou a borracha e devolveu para a Tânia.

Gostaria de saber palavrinhhas fez a brincadeira, estou querendo realizar um trabalho com as palavrinhas magicas também com palafrinhas meus alunos, mas estou sem ideias para brincadeiras. Na hora do recreio Tânia estava correndo e sem querer bateu no Marquinhos.

You May Also Like

Postado por Juliana Szremeta Martins às Boa noite – por favor – com licença – obrigado – desculpe. Era uma vez uma menina chamada Tânia. A Tânia pensou e pensou naquilo o resto da aula. Tomou com força a lancheira magiicas magifas E no dia seguinte resolveu: O Lucas sorriu msgicas e mais do que depressa deixou a Tânia passar.

Mensagens Relacionadas  FILME MINUTEMEN VIAJANTES TEMPO BAIXAR

Letra da Música: Palavrinhas Mágicas – Eliana

Tia Chica conta a dliana ” A menina Tânia. A classe parou pra ver.

palavrinhas magicas eliana

A moça da portaria ficou muito surpresa. Um outro dia ela estava correndo e esbarrou sem querer no Marquinhos. Juliana, gostei muito do projeto e com certeza ajudara a desenvolver o projeto que pretendo realizar!

Juliana Andrielly Szeremeta 29 de maio de E a Tânia disse sorrindo:

palavrinhas magicas eliana